Início > Gaucha > Cd Alma Serrana – O novo som do alma

Cd Alma Serrana – O novo som do alma


01. Pra dançar vaneira
02. Mordida de amor
03. Pra sempre em paz
04. Ana maria
05. Dona dos meus sonhos
06. Pérola
07. A dama e o vagabundo
08. Pegando onibus
09. Cama vazia
10. Eu preciso te abraçar
11. Dança da minhoca
12. Deixa eu te amar
13. Menina safadinha
14. Blusinha branca

Categorias:Gaucha
  1. kathleen raiane
    19/07/2010 às 23:52

    oie alma serrana,,,amei vcs..apesar de naum ser tao famosos sao muitos simpaticos,amei tirar foto com vcs n o camarin,me add no meu msn kathleen_raiane@hotmail.com (l)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

