Início > Católicas/Evangélicas/Gospel > Cd Régis Danese – O Melhor de Régis Danese

Cd Régis Danese – O Melhor de Régis Danese


01. Faz Um Milagre Em Mim
02. O Meu Deus É Forte
03. Tuas Primícias
04. Aliança
05. Quero Te Adorar
06. Eu Creio Nos Planos De Deus
07. Entregue Sua Vida
08. Me Ensina A Te Adorar
09. O Melhor Que Eu Tenho
10. Deus Tem Promessas
11. Pedi Pra Deus
12. Como É Bom Te Adorar
13. Amor Incondicional
14. Meu Melhor Amigo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

